Calamos mais uma Boca e dessa vez foi no octógono, o nosso Spider calou de vez o Chael Sonnen, que após falar várias bobagens, e desonrar o Brasil e seu povo, e chamando o nosso Campeã Mundial de 'Ruim', e se dizer o melhor do mundo não provou isso e ainda aprendeu a nunca mais falar isso.
E com o cinturão Anderson Silva deu uma 'volta olímpica' representando o Corinthians e o Brasil, e recebeu a faixa de campeão da libertadores, conquistada na última quarta-feira (04/07) pelo Corinthians, mais uma vez o bando de loucos é campeão e mais uma vez paramos o mundo para nós ver campeões.
A luta foi decidida no Segundo Round assim como na quarta-feira (04/07) que o jogo foi decidido no Segundo Tempo. No primeiro round Sonnen levou Anderson Silva para o chão, mais Spider se manteve firme e não deixou Sonnen finalizar, mesmo estando em alguns momentos em desvantagem. No Segundo Round Silva foi para a grade mais aproveitou o primeiro erro de Sonnen para finalizar a luta, uma cotovelada rodada de Sonnen, onde ele acaba caindo e calmamente Silva se direciona a ele e acerta uma bela joelhada e alguns socos seguidos o que fez com que Sonnen fosse de vez para o chão. O arbitro encerou a luta e o cinturão continua no Brasil, e Anderson Silva assim como o Corinthians vence invicto.
Representando o Corinthians, Spider dá uma declaração onde cita o enredo da Gaviões de Fiel do carnaval deste ano, que homenageava o nosso eterno presidente e louco da nação, Lula.
- O coração está bem. Dá pra mais cinco anos nessa adrenalina. Na verdade, ele tem os méritos dele, ele fez bem o jogo dele, de botar para baixo. Mas eu estava sem lesão, e tinha uma responsabilidade de honrar o povo brasileiro. É um esporte e estou feliz de poder dar alegria ao povo brasileiro. Nunca serão, jamais serão. Agora é férias, dar um tempo, cuidar da família e rever os conceitos para ser melhor no dia seguinte. Verás que um filho teu não foge à luta, Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário